Descubra como reconhecer os gatilhos da sua dor e não cair nesta armadilha, transformando a sua maior dor na sua maior força.

Uma jornada para desvendar os padrões inconscientes que causam dor, para você desbloquear esses gatilhos e te reconectar com sua essência.

enviando ...

Fique tranquilo, seus dados estão seguros e você pode optar por parar de receber mensagens a qualquer momento.

o evento começa em

100% online e gratuito

Nessa trilogia você vai aprender a identificar os pontos exatos que gatilham a sua dor, com atividades e tratamento energético e espiritual, sem nenhum cunho religioso e nem misticismo.
Este evento vai acontecer em 3 episódios:

Trilogia Humanoterapeuta

comunidade exclusiva

Teremos uma comunidade exclusiva no Facebook, em que você poderá assistir e discutir sobre os episódios da trilogia fazer perguntas e tirar dúvidas com o meu suporte, e melhor, interagir com os outros participantes.
Ou seja, você poderá se conectar com outras pessoas que estão ali, com o mesmo objetivo, buscando o mesmo que você.

lives diárias por tempo limitado!

Teremos lives diárias no Instagram na hora do almoço exclusiva para membros da Trilogia.
Nessas lives, eu vou convidar cada dia uma pessoa diferente para dividir e compartilhar a sua jornada nessa busca da cura de suas dores e que também buscam por conhecimento profundo de si mesmo.
Essas lives vão sair do ar assim que acabar. Mas quem estiver na comunidade exclusiva do Facebook, poderá ter acesso a gravação.

Quem é

Andresa Molina é apaixonada por conhecimento, busca respostas para suas perguntas ligadas a espiritualidade, tem sede pela transformação real de si, das pessoas e do planeta.

Seu maior objetivo é levar consciência energética espiritual para o maior número de pessoas. E através de todo o seu conhecimento e resultados em terapias, criou a metodologia Humanoterapeuta um método que auxilia qualquer pessoa que esteja em dor ou busca por conhecimento genuíno de si, através de terapias energéticas e espiritual.

eu quero participar da trilogia humenoterapeuta!

de 26 de abril a 02 de maio às 20h
100% online e gratuita